header top bar

section content

Professora doutora natural do Sertão da Paraíba lançará livro em Mossoró

A publicação tem o selo da Editora Lumen Júris/RJ.

Por Diário do Sertão

16/10/2018 às 14h05 • atualizado em 16/10/2018 às 14h06

Professora da Universidade Federal de Alagoas lançará livro em Mossoró

A professora doutora Milena Gomes de Medeiros, natural de São José de Piranhas, Sertão da Paraíba lançará um livro no próximo dia 25 de outubro na cidade de Mossoró, Rio Grande do Norte.

A cerimônia para o lançamento da obra “Mundialização do capital e Educação Superior: alguns determinantes da expansão privada dos cursos de Serviço Social nos anos 2000 e o perfil de seus alunos, 2018”, acontecerá às 19h00, no Partage Shopping/ Mossoró/RN. A publicação tem o selo da Editora Lumen Júris/RJ.

O primeiro livro de Milena foi publicado sob o título Condições de trabalho e o projeto ético político do Serviço Social: particularidades da assistência social, 2015. Editora: Novas edições acadêmicas.

Milena Gomes de Medeiros é natural de São José de Piranhas/PB. Assistente Social, Mestre e Doutora em Serviço Social. Professora do curso de Serviço Social da Universidade Federal de Alagoas/FSSO/UFAL. Foi Assistente social | CAPS São José de Piranhas-PB. Atualmente é Avaliadora Institucional do INEP/MEC – Governo Federal; e Coordenadora de Estágio da Faculdade de Serviço Social – UFAL/ AL.

Professora da Universidade Federal de Alagoas lançará livro em Mossoró

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Radar Sertanejo

Fonte: - http://www.radarsertanejo.com/2018/10/15/piranhense-professora-da-universidade-federal-de-alagoas-lancara-livro-em-mossoro-rn/

Recomendado pelo Google: