Sindicalista de Cajazeiras revela que procurou Igreja para tentar resolver problemas com a prefeitura
Segundo a sindicalista, há três meses tenta dialogar o prefeito Zé Aldemir (PP), mas não obteve êxito e ameaçou procurar a Justiça
A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Cajazeiras (SINFUMC), a professora Elinete Lourenço, em entrevista nessa quinta-feira (12), ao programa Jornal da Manhã da TV Diário do Sertão, apresentado por Petson Santos declarou que procurou ajuda da Igreja para tentar resolver uma questão com a prefeitura municipal.
Segundo a sindicalista, há três meses tenta dialogar o prefeito Zé Aldemir (PP), mas não obteve êxito.
Como alternativa, Elinete disse que procurou a Cúria Diocesana de Cajazeiras, e conseguiu juntamente com o Bispo Dom Francisco conversar com assessores da prefeitura, que teriam prometido analisar uma proposta de reajuste de até 2%, mas que também não foi efetivado
De acordo com Elinete, caso o prefeito não receba os sindicalista acionará a Justiça.
Atrasados
Quanto aos salários atrasados de 2012, ela explicou que continua lutando para que os servidores recebam, e relembrou que os salários de 2008 foram pagos após 8 anos de batalha judicial.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário