UFCG de Cajazeiras aprova indicativo de greve e alunos ‘caminham’ para ocupação
Foi aprovada também uma paralisação para o dia 11 de novembro, data que todas as universidades públicas farão manifestações.
Os professores da Universidade Federal de Campina Grande, campus de Cajazeiras, em assembléia geral nesta terça-feira (8), decidiram aprovar indicativo de greve.
Segundo o tesoureiro da Associação dos Docentes Universitários de Cajazeiras, Gustavo Alencar a classe está em alerta e a qualquer momento pode ser deflagrada greve geral.
Gustavo Alencar explicou que foi aprovada também uma paralisação para o dia 11 de novembro, data que todas as universidades públicas farão manifestações.
“Vamos fazer mobilizações nas ruas e pedimos o apoio dos sindicatos locais para protestarmos contra a PEC 241”, disse o sindicalista.
O estudante do curso de História, Igor Porfírio contou que os discentes estão apoiando o movimento e possivelmente ocuparão a universidade de Cajazeiras nas próximas horas.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário