FASP encerra simpósio de educação com palestra de jurista do Rio de Janeiro – VÍDEO
Assim como nas noites anteriores, o encerramento atraiu um grande público para assistir à palestra do desembargador do TJRJ
A Faculdade São Francisco da Paraíba (FASP) e o Instituto Superior de Educação de Cajazeiras (ISEC) encerram na última quarta-feira (27) o XI Simpósio Regional de Ciências Humanas e da Saúde, evento cujo principal objetivo é disseminar o resultado do ensino e da pesquisa tanto na graduação como na pós-graduação através de trabalhos apresentados, estimulando, assim, a criatividade técnico-científica, artística e cultural.
O convidado especial da noite foi o cajazeirense radicado no Rio de Janeiro, Siro Darlan, que é desembargador do Tribunal de Justiça do Rio.
Assim como nas noites anteriores, o encerramento atraiu um grande público para assistir à palestra do desembargador, que também faz parte da Semana Jurídica da FASP.
VEJA TAMBÉM
» Faculdade de Cajazeiras realiza simpósio de educação e atrai grande público
Com o tema “A transversalidade da ética, justiça e cidadania na formação humanística do processo educacional”, Simpósio Regional de Ciências Humanas e da Saúde desse ano foi um sucesso novamente, reunindo estudantes, docentes e pesquisadores dos cursos de Direito, Administração, Construção de Edifícios, Enfermagem, Educação Física, Farmácia, Nutrição e Pedagogia, que discutiram e divulgaram o conhecimento produzido no âmbito da faculdade.
“Fiquei muito feliz de poder estar aqui com a juventude estudantil. Ver que, realmente, Cajazeiras é uma cidade voltada para a educação. Foi uma semana jurídica muito profícua e eu tive a honra de ser convidado para essa palestra final. A participação dos alunos até o fim me deixou muito orgulhoso de estar de volta à minha cidade-natal”, disse o desembargador.
GALERIA DE FOTOS:
.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário