CONFIRMADO: presidente Lula desembarcará no Aeroporto de Cajazeiras nesse dia 20
Lula visitará as obras da transposição do Rio São Francisco.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) virá mais uma vez ao Sertão do Estado. Desta vez visitará as obras de transposição do Rio São Francisco, na cidade de São José Piranhas.
Lula desembarcará no novo Aeroporto Regional de Cajazeiras nesse dia 20 de dezembro, e seguirá de carro para visitar as obras de transposição do velho Chico.
A informação foi confirmada nesta quarta-feira pelo deputado federal Wilson Santiago, que deverá acompanhar o presidente durante a visita no Sertão da Paraíba.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
A PARTIR DO MEIO DIA
RJ terá ponto facultativo dia 17 devido a partidas de Flamengo e Vasco
TRIBUNAL DE CONTAS DA PARAÍBA
Com assessoria da RWR, São José de Piranhas e mais 3 prefeituras conquistam aprovação de contas no TCE
LUTO NA EDUCAÇÃO CAJAZEIRENSE
Deixe seu comentário