header top bar

section content

Sousa é contemplada com 274 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida

No Sertão, a cidade sorriso foi a única que teve direito ao programa. O prefeito comemorou a novidade, e disse que realizará o sonho das famílias.

Por

19/01/2011 às 08h53

O Programa “Minha Casa Minha Vida”, da cidade de Sousa terá suas primeiras 274 unidades habitacionais construídas no município. De acordo com o secretário de planejamento do Município, Rodrigo Gurgel a ordem de serviço para autorizar o início das obras será assinada nessa quarta-feira (19), a partir das 8 horas, no loteamento “Lagoa dos Patos”, onde serão edificadas as residências.

O Prefeito Fábio Tyrone (PTB) participará do evento, além do Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Elan Ferreira Miranda, o Gerente Regional de Construção Civil da CEF, João Alves de Andrade e o Gerente de Sustentação ao Negócio, Salvador Rodrigues.

Área
O loteamento tem a extensão de cerca de 90 mil metros quadrados de área, que abrigará as casas, que terão em média 48 metros de área construída, toda pavimentada, com iluminação, abastecimento de água e esgotamento sanitário.

O cronograma prevê a conclusão da obra até o final do ano. Na região sertaneja, a cidade de Sousa foi a único que conseguiu contratar o programa “Minha Casa Minha Vida” no ano de 2010.

Poder executivo
O prefeito Fábio Tyrone enfatizou que a assinatura da assinatura da ordem de serviço e o primeiro passo para realização de um sonho de 274 famílias sousenses.

“Nós entendemos que este programa é de fundamental importância na luta contra o déficit habitacional, e conseguimos isso graças ao esforço de nossa equipe, ao equilíbrio fiscal do município e a vontade de fazermos o melhor por Sousa.” Frisou o gestor.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria
 

Tags:
Recomendado pelo Google: