Presidente do Sindicato diz que Adalberto Nogueira e Chico do Rádio prejudicaram os agricultores de Cajazeiras
Segundo Rildo, eles não sabem fazer previsões de chuvas e atrapalharam os trabalhadores rurais do município. ¨Se não sabem, não adianta dizer¨
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cajazeiras, Rildo Gonçalves criticou nesta quarta-feira (03) os agrônomos Chico do Rádio e Adalberto Nogueira a cerca das previsões das chuvas na região do Sertão. Eles teriam afirmado que o períodos invernoso só iniciaria no final de fevereiro.
Rildo afirmou que os estudiosos atrapalharam os agricultores do município de Cajazeiras, pois muitos não preparam o solo para o plantio confiando que o inverno só começaria no final deste mês.
“Se não sabem, não adianta dizer”, criticou
O sindicalista informou também, que os trabalhadores do município não foram beneficiados pelo poder público com o corte de terra. “A prefeitura não fez o corte de terras para os trabalhadores nesse ano de 2011”, enfatizou
De acordo com Rildo, as sementes para o plantio foram distribuídas no tempo certo, para os trabalhadores pudessem plantar.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário