Agra diz que polêmica só acontece porque mexe nos interesses de ¨poderosos¨
Prefeito classifica ação como ¨causa boba¨ e diz que parque vai ser benéfico para a cidade.
O prefeito pessoense Luciano Agra (PSB) tentou minimizar a briga com a diretoria do Aeroclube da Paraíba e disse que a tentativa de desapropriar a área é uma “causa boba”, que só ganhou toda esta repercussão porque a Prefeitura Municipal de João Pessoa mexer nos interesses de “gente muito poderosa”.
Ele declarou que a desapropriação do aeroclube para se construir um parque verde tem como meta o “reordenamento espacial” da cidade e que isto vai trazer muitos benefícios e qualidade de vida para a população pessoense.
O chefe do poder executivo municipal disse ainda que vai a Brasília e à Agência Nacional de Aviação Civil para levar os argumentos da Prefeitura e que para isto vai pedir a ajuda do governador Ricardo Coutinho (PSB).
Por fim, ele ainda encontrou tempo para dar uma cutucada no vereador Fernando Milanez (PMDB), que fez duras críticas contra o socialista por causa da ação da Prefeitura de João Pessoa no Aeroclube.
“Só respondo comentários que tenham um nível mínimo. Se descer um grau para a baixaria, como no caso, eu não comento”, concluiu.
A entrevista foi concedida ao Tambaú Debate.
Do MaisPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário