Presidente do Sindicato do Comércio de Cajazeiras orienta consumidores a não pagarem juros ao Banco do Brasil
Alexandre Costa disse que banco do Brasil não pode cobrar juros pelo dia que ficou interditado pelo Procon
O Presidente do SINDIBENS (Sindicato do Comércio, Bens e Serviços), Alexandre Cosa alertou aos comerciantes, empresários, profissionais liberais e consumidores como um todo da cidade de Cajazeiras, para não pagarem juros nem multas referentes ao dia que o Banco do Brasil ficou fechado, pela ação conjunta do Procon e Ministério Público.
Alexandre afirmou que as pessoas não têm culpa nenhuma que a instituição financeira preste um mau serviço e os prejuízos sobrar para os mais fracos. “A corda só arrebenta do lado do mais fraco”, disparou
O empresário enfatizou que os juros cobrados pelos boletos bancários e por qualquer tipo de transação comercial, que deveriam ser efetuadas nessa terça-feira (15) não devem ser pagos, porque o período que o BB ficou fora do ar não pode penalizar o “pequeno”.
“Eu reitero que qualquer negociação que deveria ser realizada nessa terça tem que ser paga com o valor nominal, sem juros ou multas”, finalizou Alexandre
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário