Empresas de Cajazeiras estão entre as maiores contribuintes da PB e são homenageadas na capital
A solenidade de entrega dos certificados para as empresas que mais recolheram o imposto em 2014 ocorreu nessa quarta-feira (03) em João Pessoa.
As empresas N. Claudino, Transportes Marajó, Cavalcanti & Primo e Grupo Rio do Peixe, todas de Cajazeiras, foram homenageadas pela Revista Resumo e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba (Fecomércio-PB) por estarem entre as 100 maiores contribuintes do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS).
Veja também:
? Projeto de Veneziano recompensa municípios com perdas ao conceder incentivos fiscais
?Lira confirma analise de projeto que torna livre de ICMS a energia elétrica produzida pelo usuário
A solenidade de entrega dos certificados para as empresas que mais recolheram o imposto em 2014 ocorreu nessa quarta-feira (03) em uma casa de recepções de João Pessoa.
Dados do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) mostram que o principal tributo do Estado registrou crescimento nominal de 15,96% no ano passado, a segunda maior alta entre as unidades da federação do país, atrás apenas de Roraima (16,05%).
De acordo com os dados divulgados, o número de empresas dos segmentos econômicos que mais recolheram foram o atacadista (40%), o varejista (22%), indústria (21%) e serviços (18%).
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário