Secretária dá detalhes sobre mutirão para negociar dívidas com o município de Cajazeiras. ASSISTA!
Os principais elementos de arrecadação que estão dando suporte ao mutirão são o programa de recuperação fiscal REFIS e a campanha IPTU Premiado 2015
Quem tem dívida tributária com o município de Cajazeiras tem até o dia 15 de dezembro deste ano para negociar a pendência com mais facilidade. É que a Secretaria da Fazenda Pública lançou na terça-feira, 3, o Mutirão Fiscal 2015. O objetivo é sanar o maior número possível de dívidas dos contribuintes e, com isso, dar fôlego aos cofres da prefeitura que sofre com a crise econômica.
Os dois principais elementos de arrecadação que estão dando suporte a esse mutirão são o programa de recuperação fiscal REFIS e a campanha IPTU Premiado 2015, que teve seu prazo de pagamento prorrogado.
?
A secretária da Fazenda, Josefa Vanóbia, deu mais detalhes sobre o projeto em entrevista à TV Diário do Sertão. Ela ressaltou que o mutirão é uma maneira de incentivar os contribuintes que estão em atraso com o município a regularizarem suas situações de maneira simples e imediata. “Vamos estar, durante todo esse período, à disposição do contribuinte para que ele possa pagar à vista com descontos ou através de parcelamento. Então a oportunidade é essa”, disse.
Durante o mutirão devem ser regularizados todos os tipos de débitos, administrativos ou não. Além disso, quem tiver qualquer problema de cadastramento também poderá resolver nesse período. A secretária também destacou a obrigação dos contribuintes com o IPTU e lembrou que a campanha IPTU Premiado 2015 teve seu prazo prorrogado.
Assista à entrevista de Vanóbia na TV Diário do Sertão:
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário