header top bar

section content

VÍDEO: Banco do Nordeste realiza evento em Cajazeiras para divulgar microcréditos e atrair investidores

Evento especial em praça pública contou com parcerias de outras instituições de diferentes ramos

Por Jocivan Pinheiro

06/06/2019 às 16h43 • atualizado em 06/06/2019 às 16h45

O Banco do Nordeste realizou em Cajazeiras um evento especial em praça pública, com parcerias de outras instituições públicas e privadas de diferentes ramos, reunindo expositores do comércio e da produção rural.

O principal objetivo do evento, que aconteceu na Praça da Prefeitura e contou com apoio do Sebrae, da Faculdade Santa Maria e da administração municipal, foi divulgar as ações dos programas de microcrédito Crediamigo e Agroamigo, e com isso atrair mais pessoas interessadas em fomentar seus negócios.

O gerente do Banco do Nordeste de Cajazeiras, Alexandre Ramary, destaca que eventos como esse ajudam a movimentar a economia da região.

“Se trata do maior programa de microcrédito da América Latina. Um programa que leva crédito a muitos desses produtores e empreendedores que antes não tinha, sequer, condição de entrar numa agência bancária. Através de parcerias, o Banco do Nordeste coloca esses recursos à disposição desses produtores”.

VEJA MAIS: Banco do Nordeste fecha 2018 com R$ 43,3 bi aplicados em toda sua área de atuação

Evento contou com várias parcerias

A Faculdade Santa Maria também participou da ação oferecendo diversos atendimentos de saúde, como aferição de pressão, dosagem de glicemia, orientações nutricionais para adultos e crianças, práticas em cinesioterapia, exercícios físicos, orientações com psicólogos, entre outros.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: