header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Cajazeiras não descarta fazer uma reforma tributária e manda recado para ‘algozes’

José Aldemir Meireles confirmou presença na reunião desta segunda-feira (25) que foi convocada pela CDL para discutir questões de interesse coletivo

Por Jocivan Pinheiro

25/03/2019 às 15h08 • atualizado em 25/03/2019 às 15h12

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), confirmou presença na reunião desta segunda-feira (25) que foi convocada pela CDL para discutir questões de interesse dos comerciantes, empresários, administração pública municipal e população.

Um dos temas será a carga tributária do município. Sobre isso, José Aldemir não descarta uma reforma caso perceba que é necessária e entre em acordo com a classe empresarial.

“É uma preocupação minha também como gestor essa questão da tributação. Nós precisamos estar afinados, sintonizados. Vamos ouvir os comerciantes e empresários. Se for esse o caminho, nós não temos por que deixar de fazer”, disse.

VEJA TAMBÉM: Após inquérito do Ministério Público da Paraíba, prefeito José Aldemir responde se ainda vai ter concurso da Prefeitura de Cajazeiras

O prefeito garantiu que tem bom relacionamento com os comerciantes e empresários, e que seu problema é apenas com os ‘algozes’ da cidade.

“É assim que a gente faz a política do município para tentar melhorar a receita e poder fazer realizações reivindicadas pela população”, completou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: