header top bar

section content

CDL de Cajazeiras decide convocar prefeito e presidente da Câmara de Vereadores para reunião com direção

Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras realizou assembleia ordinária nesta quarta-feira

Por Jocivan Pinheiro

13/03/2019 às 18h58 • atualizado em 13/03/2019 às 19h09

Assembleia na CDL de Cajazeiras

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cajazeiras decidiu, em assembleia ordinária realizada nesta quarta-feira (13), convocar o prefeito José Aldemir Meireles e o presidente da Câmara de Vereadores, José Gonçalves de Albuquerque (Delzinho), para uma reunião onde serão discutidos assuntos de interesse do município e da classe lojista. A CDL não antecipou as pautas específicas e quando a reunião acontecerá.

Na mesma assembleia, a direção da entidade discutiu questões relacionadas a prestação de contas, fluxo de filiação e desfiliação de associados, implantação de câmaras setoriais, revitalização do Calçadão Tenente Sabino, impacto da implantação da Zona Azul na rua Padre Manoel Mariano e campanha da S.A. Comunicação para o Dia das Mães.

VEJA TAMBÉM

+ CDL convocará prefeito para explicar mudança na taxa de alvará em Cajazeiras; secretário explica

A reunião foi liderada pelo presidente Alexandre Costa e contou com as presenças dos diretores e conselheiros Waltemar Rolim, Raimundo Júnior, Stanley Lira, Essuélio Moraes, Severino Alves, Fabio Fernandes, Otacílio Ribeiro (Siloca), Rivanaldo Freitas e Antônio Carolino Neto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: