Quer trabalhar de novo? Advogado tira dúvidas sobre processo de ‘desaposentação’ do contribuinte
É possível desaposentar-se e voltar a contribuir visando uma aposentadoria com salário melhor? Francinaldo Bezerra responde no Direto ao Ponto
Depois de anos de trabalho e contribuição previdenciária para o seu país, um dos principais sonhos do trabalhador é a aposentadoria, que lhe permite merecido descanso e auxílio financeiro que é um dos ‘retornos’ do governo. Mas, acredite, há quem deseje voltar a trabalhar e voltar a contribuir depois de estar aposentado. Nesse caso, chamamos de ‘desaposentação’.
Na sua segunda participação na coluna Direto ao Ponto, o advogado Francinaldo Bezerra dá mais detalhes sobre esse processo. É possível desaposentar-se e voltar a contribuir visando uma aposentadoria com salário melhor? Se o cidadão voltar a trabalhar e contribuir, ele anula a primeira aposentadoria? E a Justiça, o que pensa sobre o caso? Tire essas e outras dúvidas com Francinaldo.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário