header top bar

section content

Em Cajazeiras, Amazan diz que falta incentivo para pé-de-serra e sobra para forró elitizado

Para Amazan, a classe forrozeira devia se unir e mostrar que o forró pé-de-serra é pioneiro.

Por

08/01/2013 às 17h49

Durante visita a cidade de Cajazeiras nesta terça-feira (08), o cantor Amazan concedeu entrevista ao programa Rádio Vivo na emissora Alto Piranhas. Na ocasião, o forrozeiro falou sobre a falta de incentivo para a sua classe e com relação a preferência de parte da população pelo forró que ele chama de “elitizado”.

De acordo com Amazan, o forró pé-de-serra ainda tem grandes compositores, porém, os artistas acabam ficando um pouco acomodados e dificilmente aparecem na mídia. Para ele, a classe forrozeira devia se unir e mostrar que o forró pé-de-serra é pioneiro. “Todos os artistas que existem fazendo forró elitizado vieram da nossa tradição autêntica”, disse.

Amazan falou sobre seu programa na emissora TV Tambaú, onde abre espaço para os artistas de nome e também para aqueles que estão começando e não conseguem projeção midiática.

O cantor aproveitou a oportunidade para desejar a todos os seus seguidores e admiradores um feliz 2013 com muita saúde, luz e paz para todos. Amazan esteve na cidade de Cajazeiras na loja do Armazém Paraíba.

Ouça áudio.

[mp3:amazan.mp3]

Veja também: Cantor e Sanfoneiro Amazan se apresenta nesta terça-feira na cidade de Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: