header top bar

section content

Após cinco dias de festa e entrega de obras, município encerra “Forró Pad” com grande cavalgada. Veja vídeo

Para mostrar que está tudo sob controle, o prefeito Gervázio disse que pagou metade do 13º salário dos servidores, antes do início das festividades. Confira!

Por

23/06/2014 às 15h10

Após, 5 dias de festa, cavalgada encerrou Forró Pad em Bernardino Batista

O prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PMDB) encerrou neste domingo (22) o Forró Pad, tradicional evento junino do município. Após os cinco dias de festa, foi realizada a primeira cavalgada “Tropeiros da Serra” que marca o fim do evento e ficar inserida no calendário cultural da cidade.

De acordo com o prefeito, desde o dia 18 de junho estão sendo promovidas festas e entregues obras. “Anunciamos a construção de um açude, pavimentações, além de promovermos a cultura popular”, disse.

Para mostrar que está tudo sob controle, o prefeito Gervázio disse que pagou metade do 13º salário dos servidores, antes do início das festividades.

Estiveram presentes no evento, o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), o pré-candidato a deputado estadual Ricardo Barbosa, o prefeito de Poço Dantas, Dedé de Zé Candido, a prefeita de Joca Claudino, Lucrécia Adriano (PMDB), o prefeito de Cachoeira dos Índios, Fracisco Ricarte (Bodim), o prefeito de Triunfo, Damísio mangueira (PMDB), além de lideranças políticas da cidade de Uiraúna.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS IMAGENS!

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: