Ator diz que sociedade sousense desconhece cultura da cidade e critica atitudes populares
Augusto Ferraz lembrou que, existem poucos exemplares do livro “Além do Rio” disponíveis para venda.
O Interview dessa quarta-feira (20) recebeu o ator Augusto Ferraz. Mentor do livro “Além do Rio” que traz fotos e história da paisagem urbana de Sousa, Augusto diz que o cidadão sousense desconhece a cultura e tradição histórica da cidade. “Faltam pessoas pra expor um passado que não pode ser esquecido”, disse.
O ator mostrou o livro “Além do Rio” e explicou detalhes sobre as fotos. Segundo ele, a idéia do livro partiu de um catálogo de fotos. “Fui juntando as fotos, colhendo entrevistas e informações até montar o livro. A maioria das fotos é do acervo de uma exposição de 2002”, disse.
Augusto Ferraz lembrou que, existem poucos exemplares do livro “Além do Rio” disponíveis para venda.
O ator mostrou também outra coletânea de fotos que construiu, dessa vez, mostrando a historio do Teatro de Sousa. “Consegui resgatar a história do Teatro de Sousa, através de fotos antigas, da oralidade e de outros documentos”, disse. Nesse quesito, ele enfatizou a figura do cajazeirense Chico Cardoso na história do teatro amador.
Publicitário, Augusto Ferraz viaja constantemente por vários estados do país. Recentemente esteve na China e está constantemente na Europa onde tem negócios.
Ele criticou a população que reclama do poder público sem fazer sua parte.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário