header top bar

section content

VÍDEO: Líder Papelaria comemora aniversário em Cajazeiras sorteando presentes e com descontos incríveis

Além dos sorteios, a Líder Papelaria ofereceu descontos de 20% + 10% nas compras à vista.

Por Luiz Adriano

28/12/2020 às 17h28 • atualizado em 28/12/2020 às 17h41

Neste mês de dezembro, a Líder Papelaria comemorou 10 anos de fundação em Cajazeiras sorteando presentes com os clientes e com uma série de promoções especiais. Além dos sorteios, a Líder Papelaria ofereceu descontos de 20% + 10% nas compras à vista.

A empresária Eliane Correia destacou o respeito da empresa com sua clientela e a maneira pela qual se preocupa em facilitar a vida de seus fregueses. “Os clientes que vieram e compraram e participaram da promoção, que acredito que uma promoção assim nunca foi vista antes em Cajazeiras, que foi um desconto espetacular. Esse momento difícil é uma forma de você economizar e já garantir seu material escolar para 2021”, ressaltou Eliane.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Líder Papelaria comemora 10 anos em Cajazeiras com novidades, mais descontos e sorteios de kits

Nas compras a partir de R$ 20,00 (vinte reais), o cliente preenchia um cupom e concorria a sorteios toda semana. Já os clientes que compravam a partir de R$ 50,00, estouravam um balão e podia ganhar kits de produtos.

Maria soraya xavier diniz, cliente ganhadora na Líder Papelaria.

A gerente Itamara Bezerra e a equipe da Líder estão prontos para lhe atender. Itamara falou da importância da data e lembrou o quanto é importante ter chegado até aqui: “A gente tá muito feliz por esse momento, por a gente tá podendo comemorar os 10 anos de fundação da Líder Papelaria. Essa empresa que conseguiu se estabilizar aqui na cidade de Cajazeiras. Dizer que, nos primeiros momentos não foram fáceis, porque tem toda a questão de um aprendizado. Através de nossos clientes, de estarmos aqui dia-a-dia, é como se a Líder Papelaria fosse uma escola que todos os dias a gente aprende mais e mais com os nossos clientes”, pontuou.

A Líder Papelaria busca fazer o melhor para seus clientes não apenas em períodos como Natal e Ano Novo, mas durante os 365 dias a loja oferece ofertas imperdíveis: “Durante o ano todo nós trabalhamos com 20% de descontos à vista. Somos a única loja que trabalhamos com 20% de desconto à vista e o valor a prazo dividimos em até 6 vezes”, destacou a empresária Eliane Correia.

Quem também demonstrou sua satisfação e destacou o empreendedorismo da Líder Papelaria, foi o empresário Cícero Correia. “Antes de pôr a papelaria a gente teve um supermercado lá em São Paulo. Eu quis me aposentar e abri essa lojinha para Eliane e ela tá tocando. Só tenho que agradecer, explicou”

Para conhecer as novidades, visite a Líder Papelaria na rua Padre José Tomaz, 214, no Centro de Cajazeiras.

Para mais informações, ligue para (83) 3531 3452, entre em contato pelo Whatsapp 99372-6560 ou visite o Instagram oficial: @liderpapelariaemagazine.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: