Agência bancária é fechada em Cajazeiras após funcionário testar positivo para o novo coronavírus
De acordo com informações repassadas ao Diário do Sertão, por um funcionário da agência o banco decidiu pelo fechamento, para adoção de medidas de biossegurança para atendimento ao público
A agência do Banco Bradesco, localizada na avenida Padre Rolim, centro de Cajazeiras, está com suas atividades interrompidas a partir desta quarta-feira (09), após um funcionário da unidade apresentar sintomas suspeitos do novo coronavírus e após realização do teste o diagnóstico para a Covid-19 ser confirmado.
A informação foi confirmada ao Diário do Sertão pela gerência da unidade.
VEJA MAIS:
VÍDEO: Secretário descarta lockdown e revela que Procon vai fiscalizar estabelecimentos na Paraíba
A agência está fechada para realização de um rigoroso procedimento de desinfecção e posteriormente, a prestação de serviços essenciais retornarão, assim que os colaboradores recebam alta médica, informou um funcionário ao Diário do Sertão.
A gerência da unidade também afirmou que até a sexta-feira (11), os caixas eletrônicos estarão disponíveis para a população e partir de então serão adotados procedimentos para retomada do atendimento ao público com contigenciamento.
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
Cajazeiras registrou até a noite desta terça-feira (08), 3.137 casos confirmados de Covid-19, sendo que 3.036 já se recuperaram; 130 casos foram descartados por swab e 11.509 foram descartados por teste rápido e 59 pessoas faleceram em decorrência de complicações da Covid-19.
Ver esta publicação no InstagramDIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
ETAPAS PRELIMINARESDefinidos os adversários de Corinthians e Bahia na Pré-Libertadores
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário