header top bar

section content

Agência bancária é fechada em Cajazeiras após funcionário testar positivo para o novo coronavírus

De acordo com informações repassadas ao Diário do Sertão, por um funcionário da agência o banco decidiu pelo fechamento, para adoção de medidas de biossegurança para atendimento ao público

Por José Dias Neto

09/12/2020 às 14h32

Agência do Bradesco de Cajazeiras. Foto: TV Diário do Sertão

A agência do Banco Bradesco, localizada na avenida Padre Rolim, centro de Cajazeiras, está com suas atividades interrompidas a partir desta quarta-feira (09), após um funcionário da unidade apresentar sintomas suspeitos do novo coronavírus e após realização do teste o diagnóstico para a Covid-19 ser confirmado.

A informação foi confirmada ao Diário do Sertão pela gerência da unidade.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Secretário descarta lockdown e revela que Procon vai fiscalizar estabelecimentos na Paraíba

De acordo com informações repassadas ao Diário do Sertão, por um funcionário da agência que está acometido do vírus e está em isolamento domiciliar, o banco decidiu pelo fechamento, para adoção de medidas de biossegurança na sede, para retornar o atendimento ao público com segurança sanitária.

A agência está fechada para realização de um rigoroso procedimento de desinfecção e posteriormente, a prestação de serviços essenciais retornarão, assim que os colaboradores recebam alta médica, informou um funcionário ao Diário do Sertão.

A gerência da unidade também afirmou que até a sexta-feira (11), os caixas eletrônicos estarão disponíveis para a população e partir de então serão adotados procedimentos para retomada do atendimento ao público com contigenciamento.

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Cajazeiras registrou até a noite desta terça-feira (08), 3.137 casos confirmados de Covid-19, sendo que 3.036 já se recuperaram; 130 casos foram descartados por swab e 11.509 foram descartados por teste rápido e 59 pessoas faleceram em decorrência de complicações da Covid-19.

Ver esta publicação no Instagram

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: