header top bar

section content

VÍDEO: Senac de Cajazeiras abre inscrições para cinco cursos online durante o mês de outubro

Centro de Educação Profissional de Cajazeiras possui ambientes educacionais que funcionam como laboratórios de aprendizagem para cursos das diversas áreas ocupacionais reconhecidos pelo MEC

Por Jocivan Pinheiro

27/09/2020 às 14h12 • atualizado em 27/09/2020 às 14h18

O Senac de Cajazeiras está com inscrições abertas para cinco cursos online durante o mês de outubro. De acordo com a gerente Julia Medeiros, os cursos na modalidade remota são “Como vender na internet e redes sociais”, “Gestão de crise financeira”, “Gestão e práticas logísticas do e-commerce”, “Pesquisa de mercado – produtos e serviços competitivos” e “Inteligência emocional e vendas”.

Julia Medeiros ressalta que o Centro de Educação Profissional de Cajazeiras possui ambientes educacionais que funcionam como laboratórios de aprendizagem para cursos das diversas áreas ocupacionais reconhecidos pelo MEC. Além disto, oferece uma vasta programação de atividades em diferentes níveis.

Caso o interessado não consiga realizar a matrícula online pelo site do Senac, ele deve ir à sede localizada na avenida Manoel G. Pedrosa, 705, Centro. Para mais informações, deve ligar para (83) 3531-3552 / 3531-3553.

VEJA TAMBÉM: Em meio à pandemia, Senac promove novo ciclo de palestras gratuitas

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: