header top bar

section content

VÍDEO: Maior equipadora do Alto Sertão Paraibano celebra 27 anos com uma grande novidade

A Auto Som Equipadora é líder no mercado de peças, acessórios, vidros e mecânica automotiva nas cidades de Cajazeiras e Sousa

Por Redação Diário

28/06/2020 às 16h55 • atualizado em 28/06/2020 às 17h10

A maior equipadora do Alto Sertão paraibano está celebrando 27 anos em Cajazeiras e um grande presente está por vir. A Auto Som Equipadora vai inaugurar em breve mais um ponto de atendimento super amplo e confortável, localizado no Bairro dos Remédios, saída para Ceará, próximo a BR 230.

A Auto Som Equipadora é líder no mercado de peças, acessórios, vidros e mecânica automotiva nas cidades de Cajazeiras e Sousa, destacando-se com atendimento especializado e dinâmico, e com preços e formas der pagamento que fez dela a loja automotiva mais procurada pelos condutores.

“Conduzimos o melhor para servir a nossa clientela e trazermos sempre novidades para o mundo do mercado automotivo, e até hoje é tudo só sucesso. É o resultado de muito trabalho e muito esforço”, destacou o empresário Domingos Sávio.

VEJA MAIS:

Domingos Sávio, proprietário

Com a nova loja no Bairro dos Remédios, a Auto Som Equipadora amplia seu atendimento, que vai desde a mecânica completa, instalação e personalização de sistemas de som automotivo, contemplando os clientes com troca de para-brisa velho por novo, até uma enorme gama de peças e acessórios das melhores marcas.

Novas instalações da AUTO SOM em breve

Troque seu parabrisa velho num NOVO na Auto Som e ganhe desconto.

SERVIÇO

A Auto Som Equipadora fica localizada na rua Romualdo Rolim, 58, centro em Cajazeiras, e na Avenida Gastão Medeiros Forte, 2275 Jardim – Bela Vista em Sousa. Ela também atende em domicílio obedecendo a todos os protocolos de higiene diante da pandemia do novo coronavírus. Basta entrar em contato pelo Whatsapp (83) 98181-7205.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: