header top bar

section content

VÍDEO: Empresária conta como faz para evitar desabastecimento em supermercado de Ipaumirim-CE

Ela garante que o supermercado está tomando todas as medidas de prevenção necessárias, como disponibilizar álcool gel e máscaras na entrada

Por Jocivan Pinheiro

20/05/2020 às 18h02 • atualizado em 20/05/2020 às 18h08

A empresária Auci Tavares, dona do Supermercado Oliveira, em Ipaumirim-CE, disse que, graças ao seu esforço em procurar novos fornecedores, ela tem conseguido evitar que haja desabastecimento no supermercado durante a pandemia do coronavírus.

Auci Tavares conta que, quando uma empresa não consegue fornecer um produto essencial, ela busca outros meios de adquirir o produto com outro fornecedor: “Graças a Deus, até agora eu estou conseguindo abastecer nosso comércio da forma que o cliente necessita”, diz a empresária.

VEJA TAMBÉM

Supermercados são multados em Cajazeiras por falta de álcool gel e por não evitarem aglomeração

Auci garante que o supermercado está tomando todas as medidas de prevenção necessárias, como disponibilizar álcool gel e máscaras na entrada.

“A princípio não foi fácil introduzir novas regras, mas com o passar dos dias as pessoas foram se conscientizando, e a gente sempre está lá orientando. Tem sido favorável nesse sentido, das pessoas entenderem que é uma necessidade, é uma exigência de precaução à saúde dos nossos funcionários e também dos clientes”.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: