Prefeito de Patos ignora pandemia do coronavírus e determina reabertura do comércio em horário integral
O prefeito concordou com a flexibilização do comércio, depois de ouvir depoimentos de comerciantes da cidade de Patos
O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (MDB), decidiu após reunião na noite dessa segunda-feira (27), no auditório da Associação Comercial e Industrial de Patos, com representantes do comércio e da indústria para discutir medidas de flexibilização do decreto municipal que adotou restrições para ambos os setores, tendo em vista as recomendações para a prevenção contra o novo coronavírus.
O prefeito concordou com a flexibilização do comércio, depois de ouvir depoimentos de comerciantes da cidade de Patos.
Ivanes Lacerda também disse que os comerciantes e frequentadores da feira livre e do mercado central também serão obrigados a seguir regras de segurança, evitando principalmente aglomerações.
VEJA MAIS:
“Os restaurantes deverão funcionar com 30% da capacidade e sem a venda de bebidas alcoólicas. Outros critérios também serão adotados no novo decreto que será elaborado e publicado ainda esta semana. A ideia é que as novas determinações passem a vigorar a partir da próxima segunda-feira”, destacou o prefeito.
O prefeito também disse que buscará recomendações do Ministério Público.
Ouça a declaração do prefeito Ivanes Lacerda após a reunião à Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura:
De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba, nesta segunda-feira (27), a cidade de Patos registra 12 casos confirmados do novo coronavírus.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário