header top bar

section content

VÍDEO: Sob nova administração, tradicional farmácia de Cajazeiras é reinaugurada com preços populares

Nova proprietária do estabelecimento frisou o orgulho de administrar um comércio tão tradicional, popular e que pertenceu por tanto tempo a um 'ícone' da cidade

Por Jocivan Pinheiro

11/01/2020 às 17h42 • atualizado em 11/01/2020 às 17h47

A Farmácia Cruz Vermelha III foi reinaugurada na manhã deste sábado (11). O estabelecimento teve sua origem há 25 anos, na Zona Norte de Cajazeiras, quando foi criada por Gualton Mendes Barreto, filho de família que carrega a tradição na área da saúde.

Doutorzinho, como é mais conhecido, disse que já deu sua contribuição ao longo dos 25 anos em que trabalhou no ramo de farmácia na Zona Norte.

Agora a farmácia localizada na Avenida Francisco Matias Rolim será administrada pela farmacêutica Maiane Barreto, que é sobrinha de Doutorzinho.

“É com muita gratidão que almejo um futuro para ela nessa nessa nova empreitada. Eu já fiz minha parte e é com muito prazer e honra que passo esse ramo para uma menina jovem, farmacêutica, que vai ter um sucesso superior”, disse Doutorzinho.

VEJA TAMBÉM

Médico fala sobre os índices de câncer do colo do útero em Cajazeiras e faz alerta para prevenção

Nova Farmácia Cruz Vermelha III

Já a nova proprietária frisou o orgulho de estar administrando um comércio tão tradicional, popular e que pertenceu por tanto tempo a um ‘ícone’ cajazeirense.

“É um orgulho porque Doutorzinho é conhecido em Cajazeiras e fora de Cajazeiras, é um ícone da cidade que cresceu vendendo medicamentos, então é um orgulho dar continuidade. Eu pretendo ter a qualidade que a família já tem e a farmácia, em si, já garante, mas quero deixar o negócio mais moderno e atrativo, com uma farmácia mais bonita, porque a gente tem que inovar sempre”.

A rede de farmácias Cruz Vermelha está presente nas cidades de Cajazeiras, São João do Rio do Peixe e Patos, todas no Sertão da Paraíba, e com um diferencial dos preços mais acessíveis. Na reinauguração, Maiane disse que também vai oferecer entrega a domicílio e pedido por telefone fixo e Whatsapp.

“Priorizamos medicamentos de qualidade e um preço justo porque a Zona Norte é muito grande e a maioria das pessoas desce até o Centro para comprar medicamentos mais baratos, mas aqui a gente vai ter o mesmo preço ou melhor”.

Serviço

Farmácia Cruz Vermelha III

Endereço: Av. Francisco Matias Rolim, Alto Belo Horizonte, Cajazeiras-PB
Telefone: (83) 3531-1784
Whatsapp: (83) 99967-4466

FOTOS

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: