header top bar

section content

VÍDEO: Prefeitura de Itaporanga suspende parceria, mas gerente do Sebrae garante realizar a Inovale 2019

Prefeitura diz que não vai colaborar este ano alegando falta de condições financeiras

Por Jocivan Pinheiro

21/10/2019 às 16h08 • atualizado em 21/10/2019 às 16h13

A terceira edição da Inovale, a maior feira de empreendimentos da região do Vale do Piancó, no Sertão paraibano, que acontece na cidade de Itaporanga, está garantida em 2019, segundo a gerente do Sebrae de Itaporanga, Ana Stefânia.

A feira chegou a correr risco de não acontecer este ano porque a Prefeitura Municipal de Itaporanga, que é a maior parceira do evento, não vai colaborar alegando falta de condições financeiras.

“Diante de algumas dificuldades que o município vem passando, a prefeitura não vai ter condições de entrar na parceria de 2019. Mas o Sebrae não vai deixar de realizar o evento. A gente não acha prudente cancelar um evento como esse”, disse Stefânia.

Antes do cancelamento da parceria da prefeitura, a Inovale 2019 estava marcada para os dias 14, 15 e 16 de novembro. Agora o Sebrae vai se reunir com empresários para definir as novas datas.

VEJA TAMBÉM

Abertura da Cajazeiras Expo Negócios 2019 se aproxima, e chefe do Sebrae dá últimas orientações

A Inovale é a maior feira de empreendimentos da região do Vale do Piancó

“Claro que a prefeitura tem outras prioridades e a gente entende perfeitamente que a parte de saúde e educação é prioridade para os municípios, não deixando de levar em consideração a prioridade que a feira tem. A gente sabe da importância da feira não só para o município de Itaporanga, mas para a região do Vale do Piancó. Só que, infelizmente, neste momento a prefeitura está sem condições financeiras de contribuir para a realização do evento”, ressalta Stefânia.

A Inovale 2019 deverá contar com 80 a 100 estandes onde os empresários e empreendedores irão exibir seus produtos dos setores têxtil, agronegócio, alimentação, comércio e serviços.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: