header top bar

section content

VÍDEO: Dical Renault de Cajazeiras lança o Kwid Outsider; conheça a nova versão do compacto de sucesso

As principais novidades do modelo estão no design, na conectividade e no espaço

Por Jocivan Pinheiro

24/05/2019 às 16h36

A Renault lançou nesta quinta-feira (23), em todo o Brasil, o novo modelo de um carro que já é sucesso. Chegou ao mercado o Kwid Outsider, a nova versão do SUV dos compactos da Renault. E claro que a concessionária Dical Renault em Cajazeiras não ficou de fora do lançamento oficial.

As principais novidades estão no design e na conectividade. A nova versão do Kwid traz o Media Evolution, central multimídia da Renault, única do segmento com tecnologia Android Auto e Apple Carplay, que permite usar Spotify, Waze, Google Maps (Android Auto) e reproduzir áudios de Whatsapp na tela de sete polegadas touchscreen capacitiva, com melhor precisão do toque.

O Kwid Outsider também recebe skis frontal e traseiro, barras de teto, proteção lateral, moldura do farol de neblina e calotas na cor preta. Já o interior do veículo apresenta novo revestimento dos bancos e detalhes alaranjados nas portas, volante e câmbio.

VEJA TAMBÉM: Dical Renault é eleita melhor concessionária da região de Cajazeiras no prêmio Os Melhores do Ano, e empresário enaltece o grupo

Kwid Outsider também recebe skis frontal e traseiro

O Kwid Outsider garante aos ocupantes um excelente espaço interno, compartimento de bagagem que acomoda 290 litros e banco rebatível que chega até 1.100 litros. O compacto se destaca ainda pela maior altura do solo e ângulos de entrada e de saída dignos do segmento SUV.

A versão Outsider mantém o baixo consumo de combustível, característico do Kwid, veículo mais econômico do segmento no uso misto.

Tecnologia avançada em conectividade é um dos destaques do Kwid Outsider

Carlos Eduardo, gerente de vendas da Dical Renault de Cajazeiras, anuncia que quem financiar a compra de um Kwid Outsider pelo banco RCI pode ter até R$ 2 mil de desconto.

Em Cajazeiras, a Dical Renaut fica na Rua Rotary, bairro Jardim Oásis, às margens da BR-230, saída para Sousa. Para mais informações, entre em contato com a loja pelos telefones (83) 3531-4320 e (83) 99809-2391.

Dical Renaut de Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: