Cofre do Banco Real de Cajazeiras trava e clientes ficam horas em fila
Uma equipe técnica do Banco Real, de Recife foi acionada e já está em Cajazeiras, onde arrombaram o cofre, utilizando um maçarico.
Pelo segundo dia consecutivo, o cofre da agência do Banco Real de Cajazeiras, deixou os clientes esperando horas, em filas, causando transtornos e revolta para os clientes que buscavam a agência para realizarem transações bancárias.
O Banco Real, é a instituição bancária responsável pelo pagamento dos servidores públicos estaduais e do município de Cajazeiras. Segundo o gerente de negócios Edmilson, o problema aconteceu porque o segredo eletrônico do cofre da agência travou, “ todas as agências tem seus cofres controlados por um sistema de segurança para evitar roubos, e o nosso cofre teve sua trava danificada, causando este problema, nossa agência está abastecida de dinheiro, ontem mesmo já iniciamos o pagamento do funcionalismo estadual, tudo será resolvido”, frisou o gerente.
Uma equipe técnica do Banco Real, de Recife foi acionada e já está em Cajazeiras, onde arrombaram o cofre, utilizando um maçarico.
Até as 11h00 os clientes ainda aguardavam a abertura das portas do Banco, alguns revoltados com a falta de responsabilidade do Real.
O Procon estadual esteve presente na agência averiguando o atraso na abertura, como também a situação em que se encontravam os clientes.
Da Redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário