Eleição da Mesa Diretora da Câmara de Bernardino Batista será antecipada
A Câmara Municipal de Bernardino Batista, na região do Rio do Peixe, já sinaliza para a antecipação da eleição da Mesa Diretora para a gestão do biênio 2011/2012. O atual presidente Aldo Andrade (DEM), buscará desta feita o seu segundo mandato consecutivo. A proposta de antecipação das eleições, segundo o atual presidente, tranqüilizará as ações […]
A Câmara Municipal de Bernardino Batista, na região do Rio do Peixe, já sinaliza para a antecipação da eleição da Mesa Diretora para a gestão do biênio 2011/2012. O atual presidente Aldo Andrade (DEM), buscará desta feita o seu segundo mandato consecutivo.
A proposta de antecipação das eleições, segundo o atual presidente, tranqüilizará as ações administrativas e funcionais do Poder Legislativo, bem como evitará uma disputa acirrada pela Presidência e pelos demais cargos da Mesa Diretora." Já iniciamos um dialogo com os vereadores e estamos chegando ao consenso para que isso aconteça sem prejudicar as ações parlamentares.Os vereadores sabem do nosso compromisso com a sociedade batistense, e a nossa luta pelo interesse da coletividade" afirmou Aldo Andrade.
Aldo já confirmou a sua candidatura e disse que aguarda dos colegas vereadores a compreensão e o reconhecimento pela condução das ações legislativas, e que desta vez, espera receber o apoio dos vereadores de oposição e de situação.
A decisão do vereador Aldo Andrade, está alicerçado na antecipação das eleições, ocorrida na Câmara Municipal de Cajazeiras, que no dia 16 de junho, antecipou as eleições da Mesa Diretora, onde a atual gestão, foi mais uma vez reconduzida para o biênio 2011/2012.
A composição da mesa diretora deverá permanecer a mesma da atual legislatura. A eleição está prevista para acontecer no próximo de outubro, com data ainda a ser confirmada.
JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário