Deputado José Aldemir é internado as pressas no Hospital da Unimed na capital
Zé Aldemir, que tem 62 anos de idade, está na UTI do Hospital e segundo informações de familiares, deve viajer para São Paulo, onde passará por exames no Hospital Sírio-Libanês.
O deputado estadual José Aldemir (DEM), foi internado na noite desta segunda-feira (07) no Hospital da Unimed na capital do estado, com pique hipertenso, após avaliações da equipe medica que o atendeu, foi descartada a versão de enfarte. O deputado continua internado na UTI, sob cuidados médicos, mais seu estado de saúde é satisfatório.
O parlamentar chegou de viagem do sertão do estado das 08h00 e por volta sentiu-se mal por volta das 22h00 sendo levado às pressas para o Hospital onde foi atendido por uma equipe médica.
Zé Aldemir, que tem 62 anos de idade, está na UTI do Hospital e segundo informações de familiares, deverá viajar para São Paulo, onde fará uma bateria de exames no Hospital Sírio-Libanês, onde o deputado está fazendo um tratamento há vários meses e tem retorno semestralmente. A viagem está prevista para próxima semana.
Aldemir está em seu quinto mandato na Assembléia Legislativa, já tendo assumido um mandato de deputado federal, tendo como área de atuação, a região polarizada por Cajazeiras. Zé Aldemir é médico e é natural da cidade de São João do Rio do Peixe, interior do estado.
O parlamentar esteve durante todo o final de semana na região sertaneja visitando aliados políticos e mantendo contatos com lideranças comunitárias, tendo viajado para João Pessoa no último domingo.
Amigos e familiares do deputado acreditam na recuperação da saúde do guerreiro Zé Aldemir, que é umas das maiores lideranças políticas paraibanas. Orações e preces estão sendo feitas pelo restabelecimento da saúde do parlamentar, que é conhecido como " o plano de saúde do sertão".
JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário