Banda de música de Umari no estado do Ceará paralisa suas atividades
Os músicos da Orquestra da cidade de Umari no estado do Ceará decidiram paralisar as atividades, em virtude do atraso de oito meses sem receberem pagamentos da atual admnistração.
Os músicos da Orquestra da cidade de Umari no estado do Ceará decidiram paralisar as atividades, em virtude do atraso do pagamento referente ao mês de Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho e Agosto, segundo os músicos já fazem oito meses que não é efetuado nenhum pagamento.
Os tocadores esperam da administração uma posição oficial, até o momento nem se quer uma esperança foi dada pra tranqüilizar as famílias. Para Helton, um dos músicos, o prefeito não tem se preocupado com a cidade, ele revelou que os funcionários municipais também estão atrasados.
Com a paralisação o 07 de setembro, dia que se comemora a independência do Brasil não foi comemorado na cidade, muitos populares reclamavam da atual administração pelo descaso.
Segundos dados do Banco do Brasil o município recebeu na primeira parcela do mês de setembro (10), mais de 300 mil reais.
O município é comanda por Francisco Alexandre Barros Filho (Fransquim) do Partido dos Trabalhadores. A cidade fica a 370 km da capital do Ceará.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário