Diretora Administrativa do HRC renuncia cargo
Há poucos meses a frente da direção administrativa do Hospital Regional de Cajazeiras, a administradora Carmen Clea, renunciou na tarde desta quarta-feira (07), o cargo que assumia, no novo modelo de gestão tripartite na principal casa de saúde de Cajazeiras. Carmen representava o município na gestão tripartite, cargo indicado pelo prefeito Léo Abreu. A nova […]
Há poucos meses a frente da direção administrativa do Hospital Regional de Cajazeiras, a administradora Carmen Clea, renunciou na tarde desta quarta-feira (07), o cargo que assumia, no novo modelo de gestão tripartite na principal casa de saúde de Cajazeiras.
Carmen representava o município na gestão tripartite, cargo indicado pelo prefeito Léo Abreu.
A nova administração e o novo jeito de gerir deram ao HRC, outra dinâmica de trabalho. O atendimento aos pacientes de Cajazeiras e de mais 17 municípios circunvizinhos recebeu um novo formato, que vinha agradando a sociedade.
Segundo informações Carmem, renunciou o cargo por não concordar com as praticas administrativas da direção geral que é comandada pelo Dr. Antônio Fernandes Filho, indicação da UFCG.
A ex-diretor administrativa é esposa do Dr. Radamedes, medico cardiologista conceituado em Cajazeiras.
Esta é segunda renuncia nesta nova gestão, já que no início de Agosto, o médico Dr. Dilbery deixou o cargo de diretor clínico, alegando falta de tempo.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário