Secretária é acusada de receber bolsa família
A secretária de Ação Social de Itaporanga, município localizado no Vale do Piancó paraibano, está sendo acusada de ter recebido o benefício do Programa Bolsa Família, do Governo Federal, durante os três primeiros meses do ano 2009. A informação foi publicada nesta quarta-feira (14) pelo site Patos Online. De acordo com o site, a secretária […]
A secretária de Ação Social de Itaporanga, município localizado no Vale do Piancó paraibano, está sendo acusada de ter recebido o benefício do Programa Bolsa Família, do Governo Federal, durante os três primeiros meses do ano 2009. A informação foi publicada nesta quarta-feira (14) pelo site Patos Online.
De acordo com o site, a secretária Josefa Araújo Rufino, que é esposa do vereador Erivaldo Rufino (PSDB), candidato mais bem votado da cidade durante as eleições de 2008, teria recebido os benefícios durante os meses de janeiro, fevereiro e março de 2009, exatamente em parte do período em que foi substituída no cargo pelo próprio marido, que ficou à frente da Secretaria durante cerca de nove meses.
Ainda segundo a denúncia, após os nove meses como titular da pasta o vereador devolveu o cargo para a esposa e voltou a ser vereador pelo município.
LEVI DANTAS
Da redação com informações do Patos On Line
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário