Prefeito desafia Justiça e não paga salário dos servidores
O prefeito preferiu ir de encontro a liminar expedida pela juíza Andréia Almeida Dantas, da 1ª Vara e optou por não efetuar o pagamento do salário dos servidores da saúde referente ao mês de setembro.
O prefeito de Itaporanga Djaci Brasileiro (PSDB) preferiu ir de encontro a liminar expedida pela juíza Andréia Almeida Dantas, da 1ª Vara da Comarca de Itaporanga, e optou por não efetuar o pagamento do salário dos servidores da saúde referente ao mês de setembro. Já no pagamento referente ao mês de agosto os funcionários foram surpreendidos com cortes em seus salários e gratificações.
No início deste mês, 08 de outubro, a juíza Andréia Almeida determinou, através de liminar, que o município de Itaporanga se abstenha, até decisão de mérito, de realizar os descontos efetivados no pagamento e contracheques dos associados da promovente, e referente ao mês de setembro.
Da redação com Portal Itaporanga.net
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário