População de Cajazeiras enfrenta fila para pegar correspondência nos Correios
Os serviços da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos têm se tornado preocupante nos últimos meses, pois a população cajazeirense continua lamentando o atraso nas entregas de correspondências, principalmente do boleto bancário. Dessa forma, as pessoas são obrigadas a se deslocarem para as agências dos correios e enfrentar filas, o que não são obrigadas a […]
Os serviços da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos têm se tornado preocupante nos últimos meses, pois a população cajazeirense continua lamentando o atraso nas entregas de correspondências, principalmente do boleto bancário. Dessa forma, as pessoas são obrigadas a se deslocarem para as agências dos correios e enfrentar filas, o que não são obrigadas a fazer, pois que tal trabalho deve ser realizado pelos carteiros.
De acordo com os próprios carteiros, o número de trabalhadores não atende à demanda da cidade, e está insuficiente, pois Cajazeiras cresceu bastante nos últimos anos, o que resulta na péssima prestação de serviços.
As reclamações são freqüentes pelo fato de entrega errada e devolução de correspondências, pois os carteiros não conseguem localizar os imóveis, pelo fato de existirem muitas casas sem número, e várias ruas chamadas de projetadas.
Dessa forma, a população que paga pelos serviços não compreende como uma empresa estatal, que possui grandes lucros, não contrata pelo menos temporariamente novos carteiros até a realização de um concurso público e coloca trabalhos suficientes a fim de atender a demanda de serviços, pois os carteiros reclamam bastante dos baixos salários e da excessiva jornada de trabalho, e somente após a greve destes é que a empresa anunciou que irá realizar concurso público.
A população espera que sejam tomadas as devidas providências por parte da empresa, a fim de atender às necessidades de entrega de correspondências.
RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário