População denuncia correios em CZ
Gerente diz que problema está no número de funcionários
A população cajazeirense anda reclamando bastante sobre o problema da demora na entrega de correspondências na cidade. Com relação ao assunto o gerente da Agência dos Correios de Cajazeiras, Cláudio (foto), afirmou que o problema está no pequeno número de funcionários que não consegue atender à grande demanda de trabalho.
“A empresa realizou um levantamento sobre o número de funcionários, e foi enviado à Brasília o projeto para a contratação de mais carteiros para atender às necessidades da população”, esclareceu.
Concurso
Ele também confirmou que a cidade de Cajazeiras está com 3 vagas para carteiros neste concurso dos correios que já abriu inscrições.
“Com este concurso, o órgão terá um maior número de funcionários para atender à grande demanda, e a população terá suas correspondências entregues em dia”, declarou.
Procon
De acordo com a Coordenadora do PROCON (Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor) de Cajazeiras, Marli Ricarte, o Procon não tem competência para atuar sobre os correios, ressaltando ainda que só o Ministério Público Federal tem a obrigação de fiscalizar este problema.
“Apesar do Ministério Público fiscalizar, o Procon ainda orienta os consumidores que procurem as empresas com suas respectivas faturas para realizarem o pagamento de suas contas sem cobrança de juros, visto que a culpa neste caso não é do consumidor”, salienta.
RAQUEL ALEXANDRE
Da Redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário