Tentativa de fuga é registrada na cadeia pública de São João do Rio do Peixe
Na tarde desta terça-feira (06), ocorreu uma tentativa de fuga de um detento da cadeia pública de São João do Rio do Peixe. Segundo informações prestadas pelo diretor da Cadeia Pública, Bruce Ricarte, a fato aconteceu quando Renato de Sousa Vieira, 22 anos mais conhecido como “Gato Magro”, tentou sair de sua cela, e se […]
Na tarde desta terça-feira (06), ocorreu uma tentativa de fuga de um detento da cadeia pública de São João do Rio do Peixe.
Segundo informações prestadas pelo diretor da Cadeia Pública, Bruce Ricarte, a fato aconteceu quando Renato de Sousa Vieira, 22 anos mais conhecido como “Gato Magro”, tentou sair de sua cela, e se dirigiu à cela dos albergados, com o intuito de cavar a parede para efetuar a fuga, ou de sair no outro dia com o objetivo de acompanhar estes presidiários.
O “Gato Magro” é natural de Sousa, e há cinco dias foi transferido para a cidade são joanense.
Pente Fino
“O Batalhão de Choque de Cajazeiras, realizou a operação “Pente Fino”, mas não foram encontradas ferramentas nem com o preso fugitivo, nem com os outros detentos”, divulgou o diretor da cadeia.
Isolado
Ele também esclareceu que atualmente, o preso se encontra em regime diferenciado, totalmente isolado dos demais, e que o mesmo deverá ser transferido para algum presídio de segurança máxima.
Sem problemas
Bruce Ricarte ressaltou que esta casa de detenção tem capacidade para trinta e seis detentos (tanto feminino como masculino), e atualmente comporta vinte, visto que esta não tem problemas de super lotação.
“Agradeço ao 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar), à 2ª Companhia de Polícia de São João do Rio do Peixe, ao grupo de Choque de Cajazeiras, ao Capitão Venceslau, e ao Agente Márcio José, pelo apoio prestado à segurança da cadeia”, finalizou.
Escute a entrevista:
RAQUEL ALEXANDRE
Da Redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário