header top bar

section content

Banco do Nordeste de Cajazeiras tem nova gerente

Nesta segunda-feira (05), a agência do Banco do Nordeste de Cajazeiras renovou sua gerência. A nova gerente é Eriene Suassuna, e em entrevista à imprensa de Cajazeiras, afirmou que o banco sempre realiza um revezamento de gestores, quando estes completam cinco anos em uma agência, pois faz parte das normas da empresa, que o gerente […]

Por

07/04/2010 às 18h43

Nesta segunda-feira (05), a agência do Banco do Nordeste de Cajazeiras renovou sua gerência. A nova gerente é Eriene Suassuna, e em entrevista à imprensa de Cajazeiras, afirmou que o banco sempre realiza um revezamento de gestores, quando estes completam cinco anos em uma agência, pois faz parte das normas da empresa, que o gerente não ultrapasse este limite de tempo.

Veterana
A nova gerente já é uma veterana na área bancária, pois já possui 16 anos de funcionária e 15 de gerência, o que totaliza 31 anos de carreira. Ela está vindo de uma gestão de cinco anos de uma agência do Banco do Nordeste, da cidade de Catolé do Rocha, já tendo trabalhado em várias cidades do Alto Sertão, Brejo e Litoral paraibano.

Problema
Diferente de outras agências em que há atendimento 24 horas, na agência do Banco do Nordeste de Cajazeiras não há este acesso facilitado aos Caixas Eletrônicos, o que faz com que o atendimento aos idosos seja precário, principalmente os que residem na zona rural. Dessa forma, está havendo diversas denúncias e reclamações destes sobre a demora no atendimento.

Sobre este assunto a gerente justificou que na segunda-feira (05), já foi realizada a primeira reunião com toda a equipe da agência, e este problema foi abordado, sendo definido algumas ações a fim de resolvê-lo. “Nesta terça-feira a agência já foi aberta, e os caixas já estavam funcionando às 8:00 horas em ponto para os aposentados”, disse a nova gerente.

Banco 24 horas

Com relação à instalação de Caixas Eletrônicos na parte externa do banco, Eriene ressaltou que já está com um projeto de implantação desta comodidade aos clientes.

“O Banco do Nordeste de Cajazeiras ainda não passou por uma reforma integrada, mas a empresa tem um projeto de reforma de todas as agências, e sendo assim irei verificar em que nível está esse planejamento, e iremos batalhar para que aconteça essa melhoria”, finalizou.

RAQUEL ALEXANDRE
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: