Bandas que tocaram o Carnaval cobram pagamentos à prefeitura de Nazarezinho
Os Músicos já estão se articulando para acionar a Prefeitura judicialmente, já que até agora não receberam nenhuma resposta da atual administração.
Os músicos das bandas que tocaram o carnaval em Nazarezinho denunciaram esta semana que ainda não receberam os pagamentos como combinado da Prefeitura Municipal de Nazarezinho.
Segundo os músicos das bandas: Forró de Arromba, Pagodão SA, Revelasamba de Cajazeiras, Zazuêta, Requebrança da Cidade de Sousa e Zunzueira do Ceará, os seus cachês ainda não foram pagos, e os mesmos não têm perspectiva de receber os seus vencimentos.
“Fiz o meu show e quero receber, mas a prefeitura justifica que não recebeu o patrocínio do governo e fica por isso mesmo, e depois agente é que fica no prejuízo”. Disse o músico de uma das bandas, que preferiu não se identificar com medo de represárias. “Agente sabe como é este ramo, se denunciamos, ficamos barrados pela administração e o prefeito não contrata mais”, afirmou.
Sem respostas
Há meses que o prefeito Júnior de Braga (PTB) foi contactado pelos profissionais, mas até o presente momento, nada foi resolvido.
Os Músicos já estão se articulando para acionar a Prefeitura judicialmente.
Outra denúncia
Segundo informações de populares de Nazarezinho, a prefeitura também está com os salários dos motoristas que transporte os estudantes atrasados.
“Aqui a coisa aqui está feia, o prefeito mal anda aqui”, afirmou com tom de desabafo a Senhora Maria de Fátima que é esposa do motorista da prefeitura.
Espaço Aberto
Procurado pela nossa reportagem o prefeito não foi encontrado.
Da Redação do Diário do Sertão
Com informações da Folha do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário