header top bar

section content

Projeto de Lei do vereador Moacir Menezes proíbe “pulseiras do sexo” nas escolas

Foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Cajazeiras, em sessão da última segunda-feira, o Projeto de Lei nº 22/2010, de autoria do vereador Moacir Menezes (DEM), que proíbe o uso das pulseiras coloridas, popularmente conhecidas como “pulseiras do sexo”, em escolas públicas e particulares, federais, estaduais e municipais no município de Cajazeiras. Na justificativa, […]

Por

23/04/2010 às 22h44

Foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Cajazeiras, em sessão da última segunda-feira, o Projeto de Lei nº 22/2010, de autoria do vereador Moacir Menezes (DEM), que proíbe o uso das pulseiras coloridas, popularmente conhecidas como “pulseiras do sexo”, em escolas públicas e particulares, federais, estaduais e municipais no município de Cajazeiras.

Na justificativa, o parlamentar discorre sobre a necessidade da proibição, de forma educativa, e enfatiza a necessidade da realização de palestras sobre educação sexual para as crianças e adolescentes e para os pais e responsáveis dos alunos.

“Não podemos banalizar uma coisa tão importante. A proibição é necessária para preservarmos nossas crianças e adolescentes”, disse o vereador Moacir Menezes.

Da assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: