População denuncia descaso nos plantões do HRC
Em denúncia veiculada no programa “Boca Quente”, rádio Difusora de Cajazeiras, o médico ortopedista Thiago Fernandes, que estava de plantão nessa terça-feira (27) no HRC (Hospital Regional de Cajazeiras), só apareceu no local para atender à população ao meio dia, quando seu horário era de 7 horas da manhã, e para agravar a situação, o […]
Em denúncia veiculada no programa “Boca Quente”, rádio Difusora de Cajazeiras, o médico ortopedista Thiago Fernandes, que estava de plantão nessa terça-feira (27) no HRC (Hospital Regional de Cajazeiras), só apareceu no local para atender à população ao meio dia, quando seu horário era de 7 horas da manhã, e para agravar a situação, o referido médico estava realizando uma cirurgia particular no hospital Santa Terezinha, na vizinha cidade de Sousa, no mesmo horário do seu plantão na casa de saúde de Cajazeiras.
População
A Sra. Fransquinha, residente a rua Tiburtino Cartaxo, Cajazeiras, afirmou que os plantonistas do HRC não cumprem seus plantões como deveriam, “sofri uma queda, há 23 dias atrás, e fui para o hospital às 8 horas da manhã, e o médico de plantão era Vituriano de Abreu, mas ele não estava lá e somente meio dia e meio foi que me mandaram para a cidade de Sousa”, declarou.
Funcionária doP HRC
A funcionária do Hospital Regional de Cajazeiras, por nome Adriana, informou ao programa que o médico Thiago Fernandes chegou ao hospital ao meio dia e que este atende só urgência e emergência.
“O problema é que muitas pessoas querem fazer consulta aqui no Hospital”, disse a funcionária.
Segundo informações alguns médicos estão sendo afastados, por não atender as exigências da direção do Hospital.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário