header top bar

section content

Obras da Transposição do São Francisco podem gerar até 1500 empregos na região

O diretor do SINE (Sistema Nacional de Emprego), advogado José Aldísio, afirmou que o número de contratações que serão realizadas pelo consórcio de empresas que trabalham nas obras de transposição do São Francisco, que ora funciona no Distrito de Boa vista, cidade de São José de Piranhas, poderá chegar até 1500 trabalhadores. José Aldísio salientou […]

Por

23/05/2010 às 17h43

O diretor do SINE (Sistema Nacional de Emprego), advogado José Aldísio, afirmou que o número de contratações que serão realizadas pelo consórcio de empresas que trabalham nas obras de transposição do São Francisco, que ora funciona no Distrito de Boa vista, cidade de São José de Piranhas, poderá chegar até 1500 trabalhadores.

José Aldísio salientou que a obra já está beneficiando os sertanejos com a geração de inúmeros postos de trabalho na cidade de Cajazeiras e toda região. Além disso, os materiais necessários para as construções serão adquiridos em empresas locais.

Construção

As obras da transposição estão em pleno vapor, e já na cidade de São José de Piranhas está sendo construído o maior túnel do Brasil, este com mais de 14 km de extensão.

O diretor adiantou que já existem diálogos com o consórcio de empresas no sentido de capacitar o pessoal, pois, haverá dificuldade quanto à mão-de-obra especializada, e acrescentou que já existem 500 pessoas cadastradas para as vagas que serão ofertadas.

Da redação do Diário do Sertão
Com Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: