header top bar

section content

Auditores da Secretaria de Saúde bloqueiam senha da diretora financeira do hospital Regional de Sousa

Segundo informações, Simone Gadelha não tem mais acesso aos recursos financeiros para administrar o Hospital Regional da cidade sousense.

Por

09/09/2010 às 15h48

Após a morte da jovem grávida de 7 meses, Luciana Batista, no Hospital Regional de Sousa, em 24 de agosto do corrente ano, que segundo familiares foi negligência médica, a casa de saúde está passando por uma auditória da Secretaria de Saúde do Estado. De acordo com informações, mesmo antes de concluir o relatório, os auditores bloquearam a senha de acesso da diretora financeira da unidade Hospitalar, Simone Gadelha.

Segundo informações, a diretora não tem mais acesso aos recursos financeiros para administrar o Hospital Regional da cidade.

Os auditores continuam realizando a fiscalização na unidade hospitalar sem data prevista para seu término, e de acordo com informações do programa “FM Alerta”, Simone Gadelha não tem mais autorização para administrar o dinheiro da casa de saúde.

“Se a pessoa não tem mais confiança de administrar os recursos do hospital, precisa dizer mais o quê ”, indagou o radialista.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: