header top bar

section content

Técnica em edificações denuncia perseguição pela Prefeitura Municipal de Cajazeiras

Segundo a técnica o arquiteto vem usando do seu poder para analisar os seus projetos e está discriminando os seus trabalhos.

Por

09/09/2010 às 18h44

A técnica em edificações Elaine Saraiva disse nesta quinta-feira (09), que está sendo perseguida por alguns profissionais da prefeitura municipal de Cajazeiras. Segundo ela desde o mês de janeiro de 2009 que ela está tendo dificuldades de exercer a sua profissão na cidade de Cajazeiras, pois apesar de ser técnica em edificações há seis anos, somente há um ano que ela vem encontrando dificuldades para trabalhar.

Elaine disse que os projetos que ela dá entrada na prefeitura de Cajazeiras têm que ser analisados pelo arquiteto e urbanista Vicente Barreto, mais conhecido como Barretinho. Segundo a técnica o arquiteto vem usando do seu poder para analisar os seus projetos e está discriminando os seus trabalhos.

Declaração
Elaine divulgou também que no ano passado teve que ir ao CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura) para pegar uma declaração por escrito para que o seu projeto fosse liberado pela prefeitura.

“Isso é imoral. Eu quero saber se quando algum advogado pega uma causa, precisa ir até à OAB pegar declaração? Quando eu vou dar entrada no projeto na prefeitura, não vou pedir favor para analisá-lo de graça, eu pago”, comentou revoltada a técnica em edificações.

Informativo
Elaine enfatizou que levou um informativo ao secretário de planejamento Júnior Araújo contando o que estava acontecendo e que ele a atendeu muito bem todas as vezes que ela foi procurá-lo.

“Ele me garantiu que isso não ia mais acontecer comigo, mas até o atendimento está piorando, não vi resultado nenhum”, esclareceu.

Providências
Elaine disse ainda que irá denunciar o caso ao Ministério Público para a tomada de providências necessárias. A denúncia foi feita no programa Jornal da Manhã da Rádio Oeste nesta quinta.

O portal tentou entrar em contato com o secretário responsável pela pasta, mas não foi encontrado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: