header top bar

section content

Falta de diálogo e ausência em debates contribuiram para derrota de José Maranhão no 1º turno, diz Prefeito Léo

Léo Abreu disse que a eleição agora é outra, o jogo está zerado e a Paraíba começará a analisar as propostas.

Por

08/10/2010 às 18h19

O prefeito da cidade de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB), falou pela primeira fez nesta quinta-feira (07), à imprensa Cajazeirense sobre a derrota de José Maranhão (PMDB) nas urnas do município. Segundo ele, faltou mais empenho da equipe aliada do Governador para dialogar com a população na divulgação das propostas do candidato.

O prefeito Socialista disse que outro fator que contribuiu para a vitória de Ricardo Coutinho foi a ausência de Maranhão nos debates.

“O governador Maranhão está ciente que sua ausência nos debates foi um dos fatores que contribuiu para o 2° turno”, salientou.

Estaca zero
Segundo Léo Abreu a eleição agora é outra, o jogo está completamente zerado e a Paraíba começará a analisar quem realmente tem as melhores propostas.

“A Paraíba vai conhecer os dois candidatos e não apenas um candidato como antes. Iremos lutar pela vitória de Zé Maranhão que é o melhor para a Paraíba ”, comentou.

O candidato do PMDB, José Maranhão obteve 12.080 votos em Cajazeiras, já o socialista, Ricardo Coutinho teve 15.385, uma diferença 3.305 votos.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: