header top bar

section content

Novo Conjunto foi inaugurado com problemas de infra-estrutura

O conjunto de residências populares na zona norte de Cajazeiras que está sendo construído pela CEHAP (Companhia Estadual de Habitação Popular) está com problemas de saneamento, pois a fossa construída para receber a água poluída das residências, inclusive, fezes e urina apresentou falhas. Os moradores entendem que a fossa foi construída em um local inadequado […]

Por

21/11/2010 às 22h48

/O conjunto de residências populares na zona norte de Cajazeiras que está sendo construído pela CEHAP (Companhia Estadual de Habitação Popular) está com problemas de saneamento, pois a fossa construída para receber a água poluída das residências, inclusive, fezes e urina apresentou falhas.

Os moradores entendem que a fossa foi construída em um local inadequado e já apresenta vazamentos provocados pela fedentina insuportável.

A fossa recebe água de 84 casas que foram entregues aos beneficiados, de um total de 150 residências. Outros moradores também disseram que as caixas do sistema de esgotamento ainda estão descobertas e por isso, solicitam à CEHAP uma solução para o problema que poderá poluir a área e principalmente o Açude Grande.

“A fossa foi construída em um riacho e por onde as águas das chuvas passavam, desembocando no açude grande”, disse o senhor João Mendes, morador da localidade.

Fedentina insuportável
O reservatório que fica ao lado da estrada que dá acesso ao conjunto, bem como, ao Ronaldo Cunha Lima, também foi construído em cima de uma pedreira, por isso a água está vazando. A fedentina é insuportável, ninguém agüenta mais”, disse a senhora Francisca Queiroz.

DIÁRIO DO SERTÃO com Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: