header top bar

section content

VÍDEO: Atriz cajazeirense morre após luta contra o câncer em hospital de João Pessoa; veja última entrevista

Em 2024, a artista realizou um dos últimos trabalhos no audiovisual, atuando no filme “Luciá”, da diretora cajazeirense Priscila Tavares

Por Luiz Adriano

18/12/2025 às 11h17 • atualizado em 18/12/2025 às 11h36

Karlinhan tiinha 50 anos - Foto: divulgação

Após lutar contra um câncer, faleceu aos 50 anos, na noite desta quarta-feira (17), no Hospital Laureano, em João Pessoa, a atriz cajazeirense Karla Christiane, conhecida carinhosamente como “Karlinha”.

Com uma vasta atuação no teatro e anos dedicados a arte, Karla fez história na cidade de Cajazeiras. Atuou em clássicos como “Trinca, mas não quebra” de Eliézer Rolim, “Os Saltimbancos”, “Camaleão Alface e as Batatas Mágicas”, de Maria Clara Machado, entre tantos outros.

Em sua carreira acumulou diversos prêmios, como de melhor atuação, melhor atriz, atriz revelação e até chegou a ser homenageada pela Secretaria de Cultura do Estado da Paraíba.

Em 2024 realizou um dos últimos trabalhos no audiovisual, atuando no filme “Luciá” da diretora cajazeirense Priscila Tavares.

Em participação no “Luciá” – Foto: divulgação

Em participação no “Luciá” – Foto: divulgação

No mesmo ano, Karlinha também foi homenageada no Festival C’arte, na edição “Quem faz o Sertão é a gente”, em reconhecimento à sua contribuição para a cultura e as artes da região.

O corpo está sendo velado na central de velórios ao lado do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e o sepultamento será às 16h desta quinta-feira, em Cachoeira dos Índios.

Confira última entrevista da atriz na TV Diário do Sertão:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: