Com apoio da gestão, é inaugurado espaço social da União das Famílias Atípicas da cidade de Monte Horebe
O evento contou com a presença da prefeita Milena Nogueira e do ex-prefeito Marcos Eron (MDB), que prestigiaram a abertura deste novo espaço de apoio social no município

A cidade de Monte Horebe celebrou neste sábado (8) a inauguração da União das Famílias Atípicas de Monte Horebe (UFAMH). O evento contou com a presença da prefeita Milena Nogueira e do ex-prefeito Marcos Eron (MDB), que prestigiaram a abertura deste novo espaço de apoio social no município.
A criação da União das Famílias Atípicas de Monte Horebe é vista como uma iniciativa de extrema importância para o município, pois tem como objetivo principal oferecer amparo e auxílio às famílias atípicas. Famílias que frequentemente enfrentam desafios diários complexos e, muitas vezes, relatam se sentir isoladas na jornada de cuidados.
Durante o evento de inauguração, a prefeita Milena Nogueira destacou o significado da União das Famílias Atípicas para o município. “Este é um momento de grande emoção e conquista para Monte Horebe. A UFAMH é mais do que um espaço; é um abraço, um porto seguro para estas famílias que são guerreiras e que, a partir de hoje, não se sentirão mais sozinhas. A gestão tem o compromisso de garantir o suporte necessário para que a União cumpra sua missão de amparar, auxiliar e promover a inclusão plena”, disse.
Já o xx-prefeito Marcos Eron (MDB) disse que ver a União das Famílias Atípicas ganhar vida é um grande orgulho. ”Esta iniciativa representa o olhar atento do nosso povo para com o próximo e demonstra que o poder público, em parceria com a sociedade civil, pode construir pontes de solidariedade e apoio. Desejamos que este seja um local de esperança, troca e fortalecimento para todos os envolvidos”, destacou o ex-prefeito que implementou diversas políticas sociais, em Monte Horebe.
LEIA TAMBÉM:
A entidade recém-inaugurada aspira ser um ponto de fortalecimento, união, e ajuda compartilhada, servindo como um centro de apoio mútuo para todos os que necessitam de suporte, orientação e troca de experiências na cidade.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário