header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Cubati lamenta morte de adolescente e destaca trabalho da segurança no 35º Supercross

O prefeito José Ribeiro (PSB) e o procurador jurídico da prefeitura, o advogado Rômulo Leal, se pronunciaram sobre o fato e lamentaram o ocorrido

Por Luiz Adriano

15/07/2025 às 17h52 • atualizado em 15/07/2025 às 17h58

A Prefeitura Municipal de Cubati emitiu nota oficial lamentando o fato ocorrido no último dia de evento da 35ª edição do Supercross, no domingo (13), quando uma confusão durante um dos shows resultou em quatro pessoas feridas e uma delas vindo a óbito.

Na nota, a gestão municipal esclareceu que todas as medidas foram tomadas pela organização do evento no que se refere ao sistema de saúde, presença de bombeiros civis, segurança privada e apoio das polícias Militar e Civil, que atuaram de forma imediata para conter a situação e identificar os envolvidos, resultando na prisão do suspeito da morte.

O município ressaltou que está colaborando com as investigações e com todas as providências cabíveis junto às autoridades competentes.

“Infelizmente, um único fato de atritos com agressões mútuas acabou resultando em quatro pessoas feridas e uma delas veio a óbito. Todas as medidas foram tomadas por parte da organização do evento no que se refere ao sistema de saúde montado para atendimentos, bombeiros civis, segurança privada, Polícia Militar e Civil, que inclusive atuaram rapidamente e identificaram todos os envolvidos, e a prisão do suspeito da morte. O município segue colaborando com as investigações e demais providências”, destaca a nota.

O Supercross de Cubati é um dos maiores eventos do gênero na Paraíba, reunindo grande público e movimentando a economia local com shows, competição esportiva e programação cultural.

O prefeito José Ribeiro (PSB) e o procurador jurídico da prefeitura, o advogado Rômulo Leal, se pronunciaram sobre o fato e lamentaram o ocorrido.

Cantor se pronuncia – O cantor Anderson Neiff se pronunciou em suas redes sociais, lamentou pelo o ocorrido e também pelas críticas sofridas. “Eu não sei se foi durante aquela briga (o assassinato do adolescente). Não sei se foi lá atrás, não sei se foi no meu, não sei se foi depois do show, se foi antes do show. Eu realmente não sei o que aconteceu. Só sei que, realmente, uma pessoa veio a óbito, que eu vi aqui, as páginas postaram. Bom, lamentável o que aconteceu. Meus pêsames à família de quem perdeu o ente querido. Porém, eu não tenho nada a ver com a discussão e a briga”, afirmou Anderson Neiff.

Polícia afirma que morte não aconteceu durante show de Neiff – A Polícia Civil relatou que as imagens que aparecem com brigas em meio ao público do show, não se trata do momento do crime. As investigações apontam que o homicídio ocorreu antes do cantor subir no palco.

A delegada Mairam Moura disse que o adolescente assassinado almejava ver o show de Neiff, mas foi morto antes.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: