VÍDEO: Vitalzinho afirma que duplicação da BR-230 não vai parar em CG: “Espero poder chegar até Cajazeiras”
Atual presidente do TCU, o paraibano informou que o órgão já está fazendo Estudo de Viabilidade Técnica e Econômica para a obra até a cidade de Patos
O paraibano Vital do Rêgo Filho (Vitalzinho), atual presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), afirmou na TV Diário do Sertão que a duplicação da BR-230 chegará ao Sertão do estado. “Não vamos parar em Campina”, disse.
“O compromisso do senador Veneziano é levar essa pauta. Já estamos trabalhando EVTE [Estudo de Viabilidade Técnica e Econômica] para Patos e eu espero poder chegar até Cajazeiras”, completou.
Vitalzinho deu início em João Pessoa, nesta segunda-feira (24), ao ciclo de encontros do Programa Diálogo Público, realizado pelo TCU em parceria com o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). O evento teve como foco a proteção à primeira infância, a transparência de atos e gastos governamentais e a execução de obras públicas.
LEIA TAMBÉM:
O paraibano informou que o TCU está monitorando obras inacabadas em todo o Brasil, sobretudo de educação, como construção e reforma de escolas e creches. Segundo ele, são 11 mil obras deste setor que estão inacabadas no país, sendo 876 na Paraíba.
“Esperamos poder contribuir com a formação interministerial de acordos para renovar a possibilidade dessas obras serem concluídas”, falou.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário